segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha busca

Minha busca era eterna. Eu era pura solidão em busca de companhia. Esperava afeto, compreensão. Buscava alguém com quem compartilharia meus dias e preencheria algo que em mim faltava. Era um grande vazio! Só queria amor e aceitação. 
Nessa busca, encontrei muita coisa. No primeiro olhar, tudo parecia ser preenchido. No segundo, o vazio se tornava maior do que antes. Logo, minha busca continuava. Quanto mais sofria, mais fazia sofrer.
Finalmente encontrei! Rodei o mundo procurando o que esteve sempre aqui. Busquei ouvir no barulho a voz que me falava no silêncio. O amor e aceitação que eu buscava, nunca seria encontrado fora, pois sua falta vinha de dentro. Eu precisava aprender a amar e aceitar! Transferia a outros a culpa que era minha. Foi no silêncio que ouvi: Você é aceito e amado como é. Não existe nada que possa fazer para que Eu te ame mais. Dessa forma, pude entender que só compartilho aquilo que possuo. Estou aprendendo a amar, pois sou amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails